Receitas Em Destaque
É Natal, é Natal, chegou a quadra mais repleta de doçura. A Árvore de Natal enche-se de presentes e as mesas enchem-se de iguarias. E por falar em iguarias, reserve algum espaço para estas receitas, que de certeza irão ajudar a tornar a sua consoada ainda mais doce. 
 
 
 
   
 
 

Tem algum desejo que gostaria de realizar? E que tal pedi-lo diretamente? Partilhe as nossas novas saquetas e tenha o pretexto ideal para ficar ainda mais próximo das pessoas mais importantes da sua vida.

 
 
 
 
   
 
 

Visite o Instagram da Ana Guiomar e participe no nosso concurso. Escreva uma mensagem de Natal criativa para poder ganhar uma varinha mágica Smeg e um kit de açúcares Sidul. De que está à espera?

 
 
 

Produtos Em Destaque

É na época natalícia que o açúcar brilha mais. Os nossos açúcares são tão variados como as suas receitas, por isso conte com eles para lhe proporcionarem doces momentos.

Açúcar mascavado

 

Açúcar em pó

 

Açúcar amarelo

Site Sidul   Facebook   Instagram   Youtube


Esta Newsletter foi-lhe enviada por Sidul Açúcares, Unipessoal Lda, porque se registou em www.sidul.pt para receber a Newsletter por e-mail. Caso pretenda deixar de receber esta Newsletter, envie um e-mail para sidul@asr-group.com.

Esta mensagem, bem como quaisquer anexos, pode ser privada e pode conter informações confidenciais. Se a recebeu por engano, por favor envie um e-mail para sidul@asr-group.com a avisar e por favor não use, não divulgue, não guarde, não imprima nem copie a mensagem ou os seus anexos.

A Sidul Açúcares fez todos os esforços para assegurar que a informação incluída neste e-mail está correta.
Sem prejuízo, a Sidul Açúcares não pode garantir a exatidão e a completude da informação, nem a inexistência de erros neste e-mail.

A Sidul Açúcares, Unipessoal Lda, com NIPC 500 274 460, tem sede na Quinta do Ferral, Estrada Nacional 10 (Km 10,6), 2690-364 Sta. Iria de Azóia, Portugal.