Receitas Em Destaque
Com mais de cem anos a adoçar a vida dos Portugueses, a Sidul mudou de visual para
se adaptar melhor ao seu dia a dia. As novas embalagens dão destaque às qualidades
de cada gama e ao uso que cada açúcar pode ter. O segredo está em escolher o que é
ideial para si.
Veja todos aqui

AÇÚCAR BRANCO

 

O Açúcar Branco Sidul, ideal para adoçar todos os seus alimentos, conta agora com uma embalagem nova que dá ênfase à sua origem: a cana de açúcar.

 

AÇÚCARES MORENOS

 

As cores e sabores mais intensos desta gama foram a nossa inspiração. Os Açúcares Morenos Sidul contam agora com uma nova imagem que dá mais visibilidade à textura do açúcar e às suas diferentes utilizações.

 

AÇÚCARES PARA PASTELARIA

 

Feitos por especialistas para especialistas, estes açúcares são o ingrediente que vai fazer a diferença nas suas criações pasteleiras. Agora com uma nova imagem que desperta o lado mais criativo e divertido da pastelaria.

 

AÇÚCARES EM UNIDOSES

 

Com uma embalagem mais elegante do que nunca, as doses individuais são a melhor opção para os momentos especiais. Embaladas em caixas práticas de arrumar e levar à mesa.

 
     


Esta Newsletter foi-lhe enviada por Sidul Açúcares, Unipessoal Lda, porque se registou em www.sidul.pt para receber a Newsletter por e-mail. Caso pretenda deixar de receber esta Newsletter, envie um e-mail para sidul@asr-group.com.

Esta mensagem, bem como quaisquer anexos, pode ser privada e pode conter informações confidenciais. Se a recebeu por engano, por favor envie um e-mail para sidul@asr-group.com a avisar e por favor não use, não divulgue, não guarde, não imprima nem copie a mensagem ou os seus anexos.

A Sidul Açúcares fez todos os esforços para assegurar que a informação incluída neste e-mail está correta. Sem prejuízo, a Sidul Açúcares não pode garantir a exatidão e a completude da informação, nem a inexistência de erros neste e-mail.

A Sidul Açúcares, Unipessoal Lda, com NIPC 500 274 460, tem sede na Quinta do Ferral, Estrada Nacional 10 (Km 10,6), 2690-364 Sta. Iria de Azóia, Portugal.